Curta Balada
Em Guarapuava, Frejat!
Em Guarapuava, Frejat!

O Amor é Quente. Nova música de Frejat dá nome ao show dançante que estreou nesta edição do Rock In Rio e segue em turnê para todo o Brasil

Nos últimos dois anos Frejat, o músico, cantor e compositor que ajudou a escrever parte da história do rock na MPB e hoje é um dos nossos maiores nomes do gênero no Brasil, tem colocado o país inteiro pra… dançar!

Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat montou O AMOR É QUENTE, com o qual relê e renova todo o conceito de seu último show, A Tal da Felicidade.

Sempre pra cima e bem dançante, mas com novas músicas, luzes, cenários e figurinos, O AMOR É QUENTE seguirá em turnê por todo o Brasil logo após sua estréia no palco MUNDO da edição 2013 do ROCK IN RIO, e com ele Frejat pretende repetir o sucesso das apresentações que fez nas edições anteriores do festival.

Será a oportunidade para o público conhecer ao vivo sua mais nova música, O AMOR É QUENTE, recém lançada no iTunes e nas rádios do país, e que está incluído no repertório do show que remonta a memória musical do artista nos momentos mais divertidos de sua vida.

Composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, O AMOR É QUENTE é um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação:

E NÃO ADIANTA NEM TENTAR ME PERSEGUIR

ME DESTRUIR, ME DISTRAIR

NENHUMA BOBEIRA, NENHUMA SAIDEIRA

CHUVA DE PEDRA DO FUNDO DA TERRA

NÃO VAI ME FREAR, NÃO VAI ME PARAR

O INESPERADO TÁ PINTANDO NA ESQUINA

SAI DA FRENTE QUE O AMOR É QUENTE

Ainda entre as autorais o repertorio traz “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de sucessos do Barão Vermelho e de outros compositores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo para o público de todo o Brasil.

Estão incluídas canções de Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros, numa festa musical feita pra o público dançar e cantar junto, e que certamente não deixará ninguém ficar parado!

Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Via Prime

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br