Curta Balada
Em Entre Rios, Jads & Jadson são vaiados após cancelarem show na Festa da Colheita
Em Entre Rios, Jads & Jadson são vaiados após cancelarem show na Festa da Colheita

A dupla sertaneja Jads e Jadson cancelou um show na cidade Entre Rios (MG), na noite do último sábado (25) e acabou vaiada pela plateia que aguardava a apresentação no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas.

Em vídeo divulgado na internet, Jads se desculpa pela ausência de Jadson no palco, alegando que o parceiro teve “dor de barriga”. Vaiado, ele mostra irritação com o público. “Não posso fazer nada, vocês me desculpem. Só posso pedir desculpas. Meu irmão é gente como vocês, pode passar mal. Vocês não passam mal, não? Não dá dor de barriga em ninguém, não? Cadê a dor de barriga de vocês, p****a?”, questiona o cantor antes de cantar a música “Domingo de Manhã”, sucesso na voz de Marcos e Belutti.

Em comunicado divulgado em sua página oficial, a dupla informou que Jadson precisou ser hospitalizado por uma “grave reação alérgica” e confirmou uma nova apresentação no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas, com “portões abertos ao público”, no domingo, a partir das 17h.

A assessoria de imprensa da dupla informou que o show substituto aconteceu em Entre Rios e que de lá, a dupla partiu para outra apresentação, em Lagoa Santa (MG).

A apresentação faria parte da programação da 56ª Festa da Colheita.

Nos comentários do vídeo, os internautas criticaram a atitude da dupla. “Palhaçada mesmo é gastar o dinheiro do povo, receber e não fazer o show depois postar na internet que estava doente. Todo mundo viu que estavam bêbados, o melhor era nem ter aparecido e ter dado uma desculpa melhor. Falta de respeito com o povo. Nunca vi tamanha desconsideração com os fãs. Se estão mesmo envergonhados pelo que fizeram doem então o dinheiro e anunciem para todos saberem em público para onde vai e façam o show de domingo de graça”.

https://www.youtube.com/watch?v=ma-QxV2hh2g
fonte: portal UOL

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br