Curta Balada
E o sertanejos seguem firmes no carnaval de Salvador
E o sertanejos seguem firmes no carnaval de Salvador

Me perguntaram essa semana, pelo Facebook, se a presença de sertanejos caiu no carnaval de Salvador, já que as notícias dão conta de que a festa, esse ano, terá um desempenho menor que o esperado.

De fato, é necessário reparar em duas situações: primeiro, o momento complicado pelo qual passa o Axé, outrora tão popular, mas que derrapou na dificuldade de renovação, de criação de novos ídolos.

Segundo, participar do carnaval de Salvador é caro, bem caro. Em um momento em que as pessoas estão tirando o pé do acelerador com receio da situação do país, é compreensível que o carnaval fique de lado no planejamento financeiro.

No entanto, voltando á pergunta, os sertanejos continuam firmes em Salvador, sim, e não só os medalhões.
Além de Jorge e Mateus e seu bloco “Pirraça”, os camarotes também agora reservam um grande espaço aos sertanejos. No camarote Villa Mix, por exemplo, além de um show exclusivo de Jorge e Mateus (um dia no trio, outro no camarote), haverá apresentações de Humberto e Ronaldo, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, João Neto e Cezinha, Israel Novaes e Cristiano Araújo.

Quem segue firme e forte também é o grupo Seu Maxixe, grandes representantes e defensores da música sertaneja no Nordeste. Eles puxarão novamente o bloco “Pipoca Sertaneja”.
Pra quem acha que já é o suficiente, a dupla Liah e Leo, essa mesma que é parceira do blog há tempos e pode ser vista nos banners, anunciou essa semana que se apresentará na festa, dividindo com os outros artistas a responsabilidade de exaltar a música sertaneja no carnaval de Salvador.
Tudo isso sem contar, claro, nos diversos sertanejos que farão participações especiais em cima dos trios.

*Piunti

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br