Dicas para o Friozinho / Masculino | Curta Balada
Curta Balada
Dicas para o Friozinho / Masculino
Dicas para o Friozinho / Masculino

Sabe aquela história que as pessoas ficam mais bonitas no frio? Nem sempre é verdade. Por morarmos em um país onde a maior parte do ano faz calor, as pessoas não acham necessário investir em roupas para o outono e inverno. E dá-lhe casaco velho, apertado e cheirando a naftalina quando a temperatura abaixa.

Para você, que quer enfrentar o frio se vestindo bem, separamos alguns itens para você tentar experimentar no inverno.

Botas Que tal trocar aquele seu tênis velho por algo menos informal e que vai te deixar mais sério? As botas podem resolver os seus problemas. Sim, elas são um pouco mais caras que outros calçados, porém tendem a durar muito mais e combinam praticamente com qualquer roupa no frio.

Blazer Blazer é a versão informal do paletó. Pode ser usada tanto de dia quanto de noite, para quase toda situações. Na dúvida, aposte com um jeans e camiseta básica, que dificilmente você errará;

Cachecol O cachecol é a peça ideal quando a temperatura cai de verdade e você quer incrementar seu visual e ainda aquecer a região do pescoço. A única dica é: apenas use quando estiver realmente frio. Nas outras ocasiões, você vai ficar parecendo uma piada.
Malha As malhas combinam com quase todo tipo de corpo e são peças fundamentais para um país que não tem um inverno rigoroso como o nosso. Escolha a cor que combina mais com você e seja feliz.

Dicas para o Friozinho / Masculino

Vi no: mhm

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br