Curta Balada
Dicas de penteado para arrasar na balada
Dicas de penteado para arrasar na balada

Se você curte sair à noite para dançar nas boates, confira algumas inspirações de cabelo para balada e muitas dicas úteis para montar seu look.
Toda mulher que frequenta bares e boates sabe o quanto é importante se produzir para se destacar. Maquiagem, cabelo e a roupa são escolhidos até mesmo com uma ou duas semanas de antecedência para evitar surpresas negativas.
E para garantir o sucesso do look de balada, produzir bem o cabelo é essencial. Seja solto, meio preso, totalmente preso, liso ou enrolado, o que importa é caprichar na produção.

Como devo me arrumar para uma balada?
Um dos pontos que você deve levar em consideração na hora de se arrumar para a balada é a praticidade e o conforto que o penteado, a maquiagem e a roupa vão te proporcionar.
Por exemplo, a maquiagem deve ser resistente o suficiente para que você consiga beber e, quem sabe, beijar, sem estragá-la.
A roupa, por sua vez, deve ser confortável, não muito apertada e que não fique subindo – no caso de saia ou vestido – para que você consiga aproveitar a dança sem ter preocupações.
No caso do cabelo para balada, é importante que seja um penteado que te permita se mexer bastante sem destruir o look. Nesse caso, o cabelo solto é uma boa opção, pois te deixa mais livre. Porém, se você fizer ondas nele, pode ser que se desfaçam com o balançar na dança. Já o cabelo preso ou meio preso precisa estar bem firme para que não fique caindo durante a balada.
A seguir você confere alguns looks que pode usar para ir para a balada sem medo de errar. Confira as dicas e inspire-se para ficar ainda mais linda e poderosa e arrasar na pista de dança.

Chapinha

1. Cabelo liso com chapinha
Este cabelo é fácil e muito usado nas baladas Brasil afora. O grande ponto positivo é que serve para qualquer tipo de cabelo, de comprimento médio a longo.

Rabo de cavalo
2. Rabo de cavalo alto
O ponytail (rabo de cavalo) é uma ótima alternativa para quem não gosta de dançar com os cabelos soltos ou prefere eles totalmente presos. O look é fácil de fazer e também é muito usado para baladas. Este penteado fica melhor em cabelos compridos, mas também funciona para médios.

Cabelo ondulado
3. Cabelo ondulado com a franja presa
Este é outro penteado que com certeza vai fazer muito sucesso em qualquer balada. Ele é um pouco mais trabalhoso, mas o efeito é fantástico. Para fazer este look o cabelo deve estar no mínimo um pouco abaixo dos ombros. E se não quiser fazer ondulado, é só pular a etapa de fazer as ondas e usá-lo liso. Fica muito lindo também.

Cabelo Médio

 

 

 

 

4. Cabelo comprimento médio com ondas
Esta é uma sugestão para quem está com o cabelo próximo à altura dos ombros, com este corte é possível estilizar mesmo cabelos que não estão compridos.
Os cabelos para balada precisam ser práticos, confortáveis e não precisam ser muito elaborados. A palavra de ordem é simplicidade. Aproveite para carregar mais na maquiagem se preferir um look mais ousado.
Sempre leve em consideração também a roupa que vai usar. Cabelo solto combina com decotes mais abertos, enquanto cabelo preso combina com decotes mais fechados.
Siga as dicas, experimente os penteados e abale a vida noturna da sua cidade com a sua beleza.

 
Vi no:Dicas de Mulher

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br