Curta Balada
Dia de Rock bebê! Confira as maiores bizarrices que já aconteceram no Rock
Dia de Rock bebê! Confira as maiores bizarrices que já aconteceram no Rock

Hoje é comemorado o dia do Rock! E, como em todos os estilos musicais, o rock conta com momentos bizarros e engraçados. Então confira uma lista com os melhores/piores momentos e grite na sua janela que HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ!

Ozzy Osbourne tira cabeça de morcego com a boca -sse caso é famoso, mas caso você não conheça, o amado Ozzy já tirou a cabeça de um morcego com a boca, durante apresentação em 1982, na cidade de Des Moines (EUA). Ele explicou, anos depois, que pensou se tratar de um morcego de brinquedo…

Wendy O. Willians se masturbava no palco -É isso mesmo que você leu. A vocalista da banda punk “Plasmatics”, tinha o costume de “se acariciar” durante as músicas, levando o público ao delírio. Ela já chegou a participar de um filme pornô, em 1979.

Sid Vicious injetou heroína com água de privada… -Durante uma festa, o baixista dos Sex Pistols resolveu impressionar o seu ídolo, Dee Dee Ramone, que injetava heroína. Sid foi ao banheiro, pegou água do vaso sanitário, misturou com a droga e aplicou. Ele morreu três anos depois por overdose.

G. G. Allin atirou cocô nos fãs… -Conhecido como “sociopata do rock”, Allin costumava cantar com suas partes intimas para fora e defecava no palco, justamente para jogar no público. Ele morreu em 1993, também por overdose.

Elvis Presley viajou 4 km só para comer um sanduíche -O rei do Rock também tinha seus momentos de loucura! Elvis comentou sobre um sanduíche de creme de amendoim em Denver, no Colorado, com os amigos. Um deles ficou com vontade de comer, então o cantor atravessou o país em seu jato…

Postado Por: Alefy Soares – Metropolitanafm

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br