Curta Balada
Day e Lara lançam álbum de modões com convidados
Day e Lara lançam álbum de modões com convidados

Formada pela goiana Dayane Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo, e pela mineira Lara Menezes, a dupla Day & Lara segue em ascensão no cenário sertanejo. As duas, que ficaram conhecidas no mercado pelas mais de 100 composições gravadas por artistas como Lucas Lucco, Wesley Safadão, Loubet, Zé Felipe e Gusttavo Lima, se lançaram em dupla há menos de dois anos e já colhem ótimos frutos, seja em execução em rádio, seja nas plataformas digitais e em shows.

No ano passado, as parceiras – que respectivamente tem 25 e 24 anos – gravaram dois projetos de uma só vez, ambos no formato mais intimista e registrados em áudio e vídeo: um só de de inéditas e outro de modões conhecidos”. Para o de inéditas, intitulado “Traços”, as moças contaram com as participações de Naiara Azevedo e Marcos & Belutti. A propósito, a dupla tem a carreira gerenciada pela NA Produções Artísticas, de Naiara.

Hoje, 16 de agosto, Day & Lara disponibilizam no mercado, via Warner Music, o álbum completo de sertanejo mais tradicional, “Vai Ser Bão Pra Lá”, composto por 17 modões. O projeto, que também está saindo em vídeo, conta com participações especiais de peso como Zezé & Luciano, Edson & Hudson, Di Paulo & Paulino, Cleiton & Camargo e Fatima Leão. No repertório, faixas como “Abandonada”, “Porta Retrato” (part. Edson & Hudson), “Tristeza do Jeca”, “Quando Um Grande Amor Se Faz” (part. Cleiton & Camargo), “Marvada Pinga”, “Laço Aberto”, “Acorrentado em Você” e “Saudade Bandida” (com Zezé & Luciano). As três últimas tiveram seus vídeos postados hoje no YouTube enquanto as demais estarão na plataforma nas próximas semanas.

Assista ao vídeo da releitura de “Laço Aberto”, com Day & Lara:

https://youtu.be/WlpJVsFzy3M

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br