Curta Balada
David Guetta mostra sonoridade mais pop em “Dangerous”
David Guetta mostra sonoridade mais pop em “Dangerous”

David Guetta realmente voltou com força total, e pronto para fazer novamente história. 03 anos após o sucesso arrebatador de “Nothing But The Beat”, eis que o francês liberou o primeiro single do seu novo álbum.

“Dangerous” já chegou causando ao ser liberada e em menos de 20 minutos após seu lançamento, já estava sendo executada pelas principais estações de rádios de hits do mundo. O álbum que se chamará “Listen”, teve sua capa revelada também e chegará ao mercado no dia 24 de Novembro.

O que fica bem claro ao ouvir o primeiro single oficial do álbum é que Guetta, resolveu se jogar de vez no mercado de música pop. Um erro? Não, pelo contrário! Talvez “Dangerous” decepcione alguns fãs que esperavam algo parecido com o que está presente no ep “Lovers On The Sun”, mas no final o resultado da track é excelente.

Demostrando descaradamente que o DJ quer experimentar novos caminhos de produção. Justo! E poderá essa a característica que faz com que esse novo David Guetta se torne um DJ/Produtor mais audacioso e interessante que o David Guetta que já conhecemos, algo que o fez chegar ao posto de DJ mais popular e comercial do mundo. Parabéns frânces e bonne chance!

Escute “Dangerous”, primeiro single oficial desse material!

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br