Curta Balada
Conheça Years & Years, aposta de 2015 no Brasil
Conheça Years & Years, aposta de 2015 no Brasil

Guarde este nome “Years & Years” a partir de agora, pois neste ano eles devem despontar em todas as paradas do mundo. E olha que isso não é balela desse colunista não hein! Só para você saber, os caras estão entre os favoritos a levar o renomavel premio de “Sound Of…” da BBC neste ano.

Caso é que a banda britânica está bombando nas paradas do Reino Unido com dois singles originais e uma participação na faixa do DJ/Produtor The Magician. Se liga!

https://www.youtube.com/watch?v=TFXlWfzW9Uo
O grupo andou sendo comparado por alguns blogs e sites especializados ao estilo de produção do duo Disclosure e olha que eles se amarram. O nosso colunista Jhonny Carlos trocou uma ideia rápida com os integrantes da Years & Years que passam pelo Brasil na próxima semana, tocando dia 17 no Sul, 18 no Rio de Janeiro e 24 em São Paulo. E só uma curiosidade a parte: Um dos caras – Olly Alexander – já era conhecido do grande público por ser ator da série teen “Skins”.

Que sucesso é esse meninos? Sound Of… vindo, parcerias surgindo, álbum de estreia chegando. Qual são as expectativas para esse 2015? E claro, me resuma em uma palavra o ano de 2014!

Years & Years: Foi um ano animal 2014 e isso ainda está sendo assimilado por nossas pequenas cabeças. Queremos abraçar, agradecer e beijar todos esses fãs que temos conquistado. Acho que ser citado pelo Sound Of… da BBC e ser chamado por artistas que gostamos para tentar criar algo juntos não tem explicações. Maravilhoso tem sido esses ultimos tempos em nossas vidas, e queremos que isso se torne algo maior a cada dia.

Comparados ao Disclosure recentemente, e olha que até os caras elogiaram o single da banda “Desire”. Como foi para vocês quando souberam desse fato? Fiquei sabendo por alto que pode rolar até parceria entre vocês, procede?

Nossa! Foi algo muito especial porque acompanhamos o trabalho do Disclosure desde o começo e o álbum “Seattle” é um dos nossos álbuns favoritos de todos os tempos. E quando ficamos sabendo que Guy estava curtindo nosso som, ficamos loucos! E cara, que reporter é você? 007? Sim, estamos trabalhando em algo juntos, mas não podemos falar muito.

E falta pouco para vocês pisarem aqui no Brasil! Estão animados? Ansiosos? O que essas apresentações reservam?

Hoje em dia estar no Brasil é o sonho de todo artista de sucesso no mundo! Estamos muito felizes saberem da gente no país e curtirem nosso som. Vamos dar o nosso melhor, não precisam nem duvidar. Amamos várias coisas no Brasil, inclusive as garotas.

Ah, enquanto o nosso colunista fechava essa matéria, os caras disponibilizavam o novo single da banda no soundcloud, cola ai!

*Phouse

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br