Curta Balada
Como em 2009, Los Hermanos satisfaz seu público apaixonado
Como em 2009, Los Hermanos satisfaz seu público apaixonado

Desde que anunciou seu hiato, em 2007, o Los Hermanos vive de suas aparições esporádicas entre os respiros dos projetos pessoais de seus integrantes. A primeira vez que Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba voltaram a se reunir foi em 2009, abrindo os shows do grupo Radiohead em São Paulo; no ano seguinte foram ao Nordeste e no extinto festival SWU; em 2012, foi a vez da primeira turnê em território brasileiro. Três anos depois, o grupo volta a tocar em uma turnê nacional.

Em São Paulo, na mesma noite em que a banda britânica Muse se apresentava no Allianz Parque a ingressos pague-um-leve-dois, o Los Hermanos levou 30 mil pessoas a Arena Anhembi, no que é o maior show da carreira do grupo. Quem diz isso é o impressionado Camelo.

Com um extenso repertório de 30 músicas, o Los Hermanos fez um apanhado dos quatro álbuns lançados – indo do hardcore ligeiro do álbum de estreia [Los Hermanos, 2009] à melancolia do disco 4. Desde a abertura com “O Vencedor” à já tradicional música de encerramento, “Pierrot”, o coro das milhares de pessoas não deixava passar uma sílaba sequer.

A grande novidade desta nova turnê fica por conta do público. É evidente a renovação dos fãs dos barbudos e a emoção de ir no primeiro show da banda que “deu um tempo”. Há também quem descubra o grupo carioca com ceto atraso, como o publicitário Rodrigo Teles Guirado, de 30 anos, que descobriu o som do grupo após o anúncio da turnê 2015.

Como em 2009, o mais-do-mesmo continua sendo uma boa para o quarteto carioca, que segue arrebanhando novos fãs com suas músicas de tons confessionais. Além de ganhar um troquinho considerável.

Billboard

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br