Curta Balada
Com ingressos esgotados, David Gilmour anuncia segundo show em São Paulo
Com ingressos esgotados, David Gilmour anuncia segundo show em São Paulo

Com ingressos esgotados em São Paulo, o cantor e compositor David Gilmour anunciou na manhã desta quarta-feira segundo show na capital, no dia 11 de dezembro.

O anúncio, postado por volta das 5h na página de Gilmour no Facebook, diz que os ingressos deveriam ser vendidos “agora”. No entanto, não há informações de venda no site www.ingressorapido.com.br.

“Devido a uma procura excepcional, um segundo show no Allianz Parque, São Paulo, Brasil, foi anunciado. Este show adicional, acontece em 11 de dezembro, vai incluir assentos na área do estádio em frente do palco, e os bilhetes devem estar disponíveis agora”, diz o post.

Gilmour já havia anunciado três shows no Brasil em dezembro. Em São Paulo, a apresentação do dia 12, com ingressos entre R$ 150 (meia, Cadeira Inferior) e R$ 850 (inteira, Pista Premium), está esgotada.

As demais apresentações acontecem em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, dia 14) e Porto Alegre (Arena do Grêmio, dia 16) e também contam com ingressos à venda, através do site www.blueticket.com.br.

Gilmour divulgará no Brasil o repertório de seu novo álbum de estúdio, “Rattle That Lock”, que será lançado no próximo dia 18. Como de costume, o show deve contar com vários clássicos do Pink Floyd.

Completando a turnê sul-americana, o músico também passará pela Argentina (18) e Chile (20) em dezembro.

Uol.noticias

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br