Curta Balada
“Cabaré” é sucesso em todas as plataformas
“Cabaré” é sucesso em todas as plataformas

A cada dia que passa, Leonardo e Eduardo Costa tem mais motivos para se orgulhar do projeto “Cabaré”. O que começou apenas como um projeto de amigos, cantando clássicos da “dor de cotovelo”, se transformou em um sucesso instantâneo. Logo que chegou ao mercado, no fim do ano passado, o CD e DVD chamou a atenção do público para a sintonia entre os dois ídolos do sertanejo. Não demorou muito para as emissoras de televisão perceberem isso e prepararem especiais com eles.

Como se mostrou inevitável, o “Cabaré” também vai muito bem quando o assunto é vendagem. Recentemente, Leonardo e Eduardo Costa posaram com o Disco de Platina, entregue pela Sony Music, em reconhecimento às ótimas vendas do DVD. Acontece que já naquele dia, o trabalho havia vendido quantidade suficiente para ser certificado com o Disco de Platina Duplo. Em apenas 15 dias, o DVD “Cabaré” vendeu mais de 150 mil cópias. A entrega do novo quadro deverá acontecer no próximo programa de TV que eles participarem.
A turnê do “Cabaré” estreou com dois shows em São Paulo (SP), nos dias 6 e 7 de março. Desde então, Leonardo e Eduardo Costa já levaram a turnê para Brasília (DF), no dia 13; Goiânia (GO), em 14 de março; e Poços de Caldas (MG), na última sexta-feira (20). Até agora, todas as apresentações contaram com lotação máxima. Já foram vendidas 60 datas do “Cabaré”, que seguirá paralelamente à agenda individual dos cantores.

Para fechar, falaremos de rádio. Desde que “Um Degrau Na Escada” (abaixo) foi lançada como música de trabalho, ela não sai da lista das mais tocadas. Na última aferição, a faixa ficou na nona posição do Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO! A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 21 de março.

https://www.youtube.com/watch?v=KALhzKBlbSE
*PS

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br