Curta Balada
Bruno & Marrone em carreira internacional
Bruno & Marrone em carreira internacional

Em julho, Bruno & Marrone fizeram uma viagem por diferentes épocas e estilos da música brasileira ao lançar o CD e DVD “Agora”. Com 23 músicas, o trabalho rendeu muitos elogios e diversos shows pelo país. Para 2015, porém, a dupla possui outros planos. Nesta quarta-feira (10), durante a gravação do “Caldeirão de Ouro”, especial de fim de ano da Globo, foi revelado os próximos passos dos dois.

Com a onda de artistas que buscam reconhecimento internacional, a dupla pode entrar na onda, para tentar se consolidar no mercado latino. “Temos uma carreira consolidada, de muitos anos. É preciso fazer coisas diferentes para chamar a atenção. Então, pensamos em gravar em outras línguas”, revelou Marrone. “A ideia é fazer algo em espanhol”.

Oficialmente, não há nenhum projeto. Com energia para fazer sucesso em 2015, Bruno & Marrone ainda estão estudando suas alternativas. “Por enquanto, é apenas uma vontade. 2014 foi um ótimo ano para nós, e espero que o ano que vem também seja”, comentou Marrone. Sobre parcerias internacionais, o músico deu uma dica. “Julio Iglesias é muito nosso fã”, declarou.

Para Bruno, o ano de 2014 também rendeu bons frutos. “Foi um ano maravilhoso. Muita música universitária, e o mercado ficou carregado. Mesmo assim, tivemos um bom balanço, fizemos 160 shows e apresentamos o DVD ‘Agora’ em praticamente todos os programas da TV”, explicou. Agora, os fãs do Bruno & Marrone precisam esperar para novas novidades. Com a carreira internacional em foco, será possível ver novos lados da dupla, que já possui mais de 20 anos de carreira.

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br