Curta Balada
Bruno e Barretto lançam novo clipe na TV e na Vevo
Bruno e Barretto lançam novo clipe na TV e na Vevo

Depois de muita espera dos fãs, Bruno e Barretto lançam na terça-feira (4) o clipe de “Tô Pouco me Lixando”, a partir das 19 horas, com estreia exclusiva no TVZ, do canal
Multishow, e logo após no novo canal da dupla na Vevo. O lançamento do vídeo inaugura o perfil exclusivo dos cantores na maior plataforma de vídeo streaming do mundo.
E eles não param por aí. Junto com essa novidade, os sertanejos ainda anunciam parceria com a Universal Music. Este é o primeiro contrato de Bruno e Barretto com uma gravadora multinacional. Os jovens paranaenses entraram no novo cast da empresa, que tem entre seus artistas nomes como Chitãozinho e Xororó, Daniel e Ivete Sangalo, além de Lady Gaga e Rihanna, entre outras estrelas nacionais e internacionais. “Tô pouco me lixando” é o primeiro single digital de vários lançamentos que a dupla está preparando.

A partir de terça-feira (4) também, a dupla disponibiliza um hotsite exclusivo com todas as informações sobre “Tô Pouco me Lixando” através do endereçohttp://www.brunoebarretto.com.br. O maringaense Jacques Junior é quem assina a direção
do vídeo dessa história de amor que se torna página virada, quando o cara resolve deixar a solidão de lado, curtindo com os amigos. Nas cenas do clipe, com direito a casamento e noivinhos no topo do bolo, Barretto aparece dirigindo um caminhão e é acompanhando na estrada por Bruno na direção de uma Ferrari. O videoclipe ainda mostra o primeira-voz montando a cavalo, tocando uma boiada na fazenda, e os dois amigos curtindo a noite em uma balada repleta de mulheres lindas. As filmagens foram feitas em Maringá (PR).

“Foi muito divertido gravar o clipe. Achamos importante ter esse material extra para os fãs. O nosso público sempre gostou dos nossos vídeos, então, mais uma vez apostamos em uma produção legal para agradá-los”, diz Bruno.

Viola Show

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br