Curta Balada
Bruno e Barreto rumo a 25 milhões de visualizações no Youtube
Bruno e Barreto rumo a 25 milhões de visualizações no Youtube

É espantoso constatar que Bruno & Barretto, donos do hit “Farra, Pinga e Foguete”, estão apenas há alguns meses na estrada. Mas a dupla, que realizou seu primeiro show em abril deste ano, já tem muito que comemorar. No YouTube, eles já somam mais de 35 milhões de visualizações e estão perto de atingir a marca de 96 mil inscritos. Em agosto, fizeram sua estreia no palco da Festa do Peão de Barretos e, recentemente, lançaram “Eu Quero é Rolo”, novo single que chegou para substituir “Farra, Pinga e Foguete“.

O lançamento oficial da faixa nas rádios aconteceu nesta segunda-feira (26), e, ao que tudo indica, ela seguirá o sucesso conquistado por sua antecessora. Isso porque no YouTube, o videoclipe de “Eu Quero é Rolo”, lançado no início de outubro, já passa de 600 mil views. Com direção de Jacques Junior, o projeto retoma a história que foi contada no vídeo de “Farra, Pinga e Foguete”. “Foi uma sacada bem bacada continuarmos a trama do nosso clipe anterior. Essa música é o nosso start para uma nova fase, estamos muito felizes com tudo o que conquistamos, e os números não param de crescer”, comemora Barretto em entrevista ao PORTAL SUCESSO!.

Para essa nova fase, a dupla está com muitos planos. O primeiro deles é a realização de uma turnê internacional, que deverá acontecer nos Estados Unidos e na Europa. “Nós estamos fazendo mais de vinte shows por mês. É uma rotina bem agitada, mas estamos dando conta [risos]. Para o ano que vem, já temos mais de 160 apresentações confirmadas, o que é ótimo, porque ainda não estamos nem no fim de 2015″, explica Barretto. No começo de novembro, a dupla ainda gravará o primeiro DVD de sua carreira. “O coração fica a mil, né? Estamos muito ansiosos”, diz.

O projeto, que será gravado no dia 7 de novembro no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR), promete reunir mais de 15 pessoas. “Temos uma ligação muito forte com Londrina, porque eu e o Bruno moramos em cidades vizinhas, então sempre acabamos indo para lá”, explica Barretto, que ainda revela detalhes exclusivos do DVD. “Vamos apresentar oito músicas inéditas e, claro, canções do nosso disco de estreia. Além disso, chamamos o Wesley Safadão para fazer uma participação especial, e ele topou”, conta, animado. “O cenário será bem grande e interativo, porque queremos mostrar a nossa cara, já que já estamos conhecidos nas rádios”, finaliza.

https://youtu.be/AO7gjHckLwA

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br