Blink-182 trabalha em álbum de inéditas | Curta Balada
Curta Balada
Blink-182 trabalha em álbum de inéditas
Blink-182 trabalha em álbum de inéditas

O Blink-182 anunciou ontem (14/07) o lançamento de um novo trabalho de estúdio que pretende consolidar o retorno da banda ao cenário musical.

Após uma longa pausa (cerca de cinco anos) em decorrência de desavenças internas, o trio voltou a se falar quando Travis Barker sofreu um acidente de avião. A reunião resultou nas tão esperadas “pazes” entre o líder Tom Delonge e os dois outros integrantes Mark e Travis, que continuaram tocando em uma banda juntos (+44). Logo depois da recuperação do baterista, os três apareceram no palco do Grammy, em 2009, para oficializar o retorno da banda e prometeram lançar novos trabalhos e uma turnê mundial.

Anos se passaram e até então a banda lançou o álbum Neighborhoods, em 2011, e o EP Dogs Eating Dogs, em 2012. A turnê mundial se transformou em apresentações nos Estados Unidos e algumas outras poucas exceções pelo globo. Fãs da banda que esperavam algo parecido com os áureos anos 2000 do grupo ficaram na dúvida sobre a durabilidade desse retorno.

Nessa segunda-feira Tom Delonge comentou, em seu Twitter oficial, sobre o sétimo disco, que está por vir: “Os ensaios começam hoje… E sim, haverá um novo álbum #DesculpePelaDemora #blink”, escreveu o músico.

A banda ainda não revelou outros detalhes sobre o material.

Ouça “Up All Night”, single do último disco lançado:

Via Billboard

 

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br