Curta Balada
Beyoncé e Jay-Z abrem turnê conjunta e enlouquecem o público
Beyoncé e Jay-Z abrem turnê conjunta e enlouquecem o público

Na noite da última quarta-feira (25), Beyoncé e Jay-Z finalmente deram início à aguardada turnê conjunta On The Run no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal Daily Mail, o show começou com a música Bonnie and Clyde, uma canção colaborativa da dupla.

Beyoncé surgiu no palco com um body decotado, uma espécie de rede que cobria toda a sua cabeça e botas de combate. Jay-Z usava um blazer, uma camiseta estampada com uma bandeira dos Estados Unidos, além de colares de ouro e um gorro preto. A apresentação foi um show de luzes, fumaça e coreografias alucinantes.

Depois de apresentarem Crazy In Love e Show Me What You Got, Beyoncé deixou seu marido brilhar com as músicas Ni**as in Paris e Tom Ford. Em seguida, a cantora voltou ao palco com um outro figurino para entoar o hit Who Runs The World? Girls.

Durante a apresentação, vídeos eram exibidos no telão, dividindo com os fãs momentos importantes da vida do casal, inclusive vídeos e fotos do casamento secreto dos dois e passeios com a filha Blue Ivy.

Beyoncé e Jay-Z vão cantar mais 40 músicas em cada show da turnê que já tem 21 apresentações marcadas. A próxima parada é em Cincinnati, Ohio, e depois Foxborough, Massachusetts.

Via Terra

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br