Curta Balada
Beyoncé arrasa em show no intervalo do Super Bowl ao lado de Coldplay
Beyoncé arrasa em show no intervalo do Super Bowl ao lado de Coldplay

O Jogo:
Não foi da forma como os últimos 18 anos de NFL nos mostraram que poderia ser. Inimiaginável há alguns anos pensar que Peyton Manning seria o coadjuvante de um time campeão do Super Bowl.
Mas neste domingo, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, o quarterback de 39 anos, assim como o ano inteiro, não foi o protagonista. Esse papel ficou a cargo da defesa do Denver Broncos, que conduziu o time à vitória por 24 a 10 diante do Carolina Panthers no Super Bowl 50.

A “receita” foi a mesma da temporada inteira que garantiu Denver como o melhor time da AFC. Peyton Manning foi mal (13 de 23 passes certos, 141 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação).

Show no Intervalo:
Beyoncé arrasou em sua participação no show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu neste domingo, 7, nos Estados Unidos. Além da cantora, Coldplay e Brunos Mars também participaram do que é considerado o maior evento esportivo americano. Coube a cantora Lady Gaga cantar o hino nacional do Estados Unidos.

Logo após o show do Coldplay, Bruno Mars e Beyonce subiram ao palco e levaram o público ao delírio com um medley de Uptwon Funk, Formation – nova música da mulher de Jay-Z e Crazy Love. Os telões do Super Bowl fizeram uma homenagem as 50 edições do evento, ao som de Fix you, do Coldplay.
Assim que terminou sua apresentação, Beyonce anunciou sua turnê mundial, com shows confirmados na América do Norte e Europa.

https://

fonte:ESPN

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br