Barba – 4 Motivos para não fazê-la | Curta Balada
Curta Balada
Barba – 4 Motivos para não fazê-la
Barba – 4 Motivos para não fazê-la

Cada dia está crescendo mais os adeptos a um rosto coberto por pelos.
Apesar de as marca de aparelhos de barbear achar o contrário em seus polêmicos comerciais, o visual barbudo ganhou muitos adeptos, criou um estilo que atrai até famosos, como Ben Affleck, George Clooney e Hugh Jackman.
1. HOMENS COM BARBA SÃO MAIS SEXY
Pesquisa da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, mostrou a centenas de mulheres heterossexuais 10 fotos de diferentes estágios de crescimento de barba e pediram para pontuarem as fotos por atração, masculinidade, saúde e potencial para parentalidade.

Os homens que não faziam barba há dez dias foram os mais populares entre mulheres pesquisadas. Homens com pouca barba por fazer há uns cinco dias foram considerados menos atraentes.

2. BARBA PROTEGE CONTRA O SOL
Segundo um estudo recente da Universidade de Southern Queensland (Austrália), os pesquisadores descobriram que as partes do rosto cobertas por barbas e bigodes, em média, têm um terço a menos de exposição aos raios UV prejudiciais.

O estudo foi conduzido no sol do deserto australiano com manequins com e sem barba (barbas de 3,8 e 8,8 centímetros). Os resultados mostraram que as barbas pareciam oferecer 90 a 95% de proteção contra o sol, dependendo do comprimento do pelo.

3. BARBA TE DEIXA MAIS RESPEITÁVEL
A quem você prefere se assemelhar, a Ken ou ao Falcon? Com cara lavada, você pode passar a impressão de mais um moleque e não ser levado muito a sério por isso. Já uma barba vai transmitir um respeito maior e deixar você com uma cara mais experiente.

Barba -Curta Balada

4. CRIE UM ESTILO PRÓPRIO E MUDE QUANDO QUISER
De cara lisa você tem apenas um estilo. Agora se usar a barba, pode optar por vários: barba cheia, por fazer, bigode, barbicha, cavanhaque, barba longa, entre outras infinidades.

 

 

 

 

 

 

Resumindo:

Barba

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br