Curta Balada
Balada de 1hora é nova moda e vem ganhando adeptos no mundo
Balada de 1hora é nova moda e vem ganhando adeptos no mundo

A ideia nasceu em 2010, mas começa agora a espalhar-se pelo mundo, tendo já chegado a 55 cidades. Lunch Beat é um movimento que consiste em fazer uma pausa no trabalho, sair por uma hora da frente do computador, e se juntar a uma festa típica de qualquer balada, com um set de DJ, um buffet e uma (ou duas, no máximo) bebida.

Fundado por Molly Ränge em junho de 2010, o Lunch Beat teve sua primeira ação na Suécia, numa garagem com 14 pessoas dançando e se divertindo na pausa de trabalho. Hoje já chegou a 55 cidades espalhadas pelo mundo.

O objetivo é mesmo esse – qualquer pessoa ou empresa pode fazer parte do movimento, desde que esteja disposta a organizar o evento conforme as linhas gerais do manifesto. O Lunch Beat tem 10 regras (que você pode conhecer no site), e nas quais se incluem “se for o seu primeiro Lunch Beat, você tem de dançar”; “se for o seu segundo, terceiro ou quarto Lunch Beat, você tem de dançar”; “você não pode falar sobre trabalho no Lunch Beat”; “qualquer Lunch Beat tem de ter não mais do que 60 minutos e acontecer na hora do almoço” ou “o Lunch Beat serve sempre seus convidados com um DJ-set e uma refeição estilo buffet”.

Já pensou se a moda pega!

 

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br