Armandinho lista locais favoritos no Litoral de Santa Catarina | Curta Balada
Curta Balada
Armandinho lista locais favoritos no Litoral de Santa Catarina
Armandinho lista locais favoritos no Litoral de Santa Catarina

O cantor Armandinho se apresenta na sexta-feira (16) no Pahy Centro de Convenções e Eventos. Gaúcho, o artista escolheu o Litoral Norte de Santa Catarina para se estabelecer com a família. Atualmente morando na Praia Brava, em Itajaí, Armandinho recomenda alguns locais para aproveitar sozinho, com a família e também com amigos.
Para passar o dia com as filhas de sete e dois anos, o cantor frequenta as praias da Interpraias, como Laranjeiras e Taquaras, em Balneário Camboriú. “É um recanto de natureza bruta reservada, o mar é bem calmo, ótimo para ficar com as crianças”, explica o artista. Para passear com a família também, ele recomenda o passeio de bondinho em Balneário Camboriú. “A vista é linda e é um passeio bem legal para fazer com a família e filhos pequenos”, diz.

À noite, para jantar, Armandinho sugere restaurantes na Praia Brava: “A comida é muito boa. A cantina do Bonito serve massa, muito bom para quem gosta de comida italiana. Já no sushi da Brava tem música ao vivo, às vezes me apresento lá. E o Baobá serve frutos do mar”.
Quando deseja sair do agito, o cantor viaja até Barra Velha, no Norte, ou até Florianópolis. “Quando quero me isolar um pouco, para pensar, vou para a Praia da Península, em Barra Velha. Lá é um local especial, onde o contato com a natureza é muito grande. O local lembra o Canto das Aranhas, no Norte da Ilha de Santa Catarina, onde também frequento”, conta.
Surfista, o cantor recomenda a praia da Joaquina, em Florianópolis, para a prática. “Normalmente vou para o meio da praia, onde as ondas são ótimas e há menos gente. No canto esquerdo há o pessoal local, então só vou quando sou convidado. Mas, há várias praias boas. Santa Catarina é a Califórnia brasileira, dá para pegar onda o ano todo”, conta.
Já para o agito o local escolhido por ele é o Beira-rio, em Itajaí, e baladas na Praia Brava. “De uns dois anos para cá a qualidade aumentou muito. Há vários barzinhos, restaurantes e locais para aproveitar com os amigos, com a família”, diz. Na Praia Brava, a escolha são o At home e o Vicatela. “São bar e balada, tem música, mulheres bonitas. Os locais são alto nível”, completa.

Vi no G1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br