Curta Balada
Aniversário de 50 anos do sertanejo Marrone reúne famosos em Goiânia
Aniversário de 50 anos do sertanejo Marrone reúne famosos em Goiânia

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, comemora seus 50 anos de vida com uma festa para 500 pessoas na noite desta segunda-feira (9), em Goiânia. A comemoração ocorre em um luxuoso salão de festa com show da cantora Anitta e vários famosos na lista de convidados, como Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Leonardo, Gabriel e Wesley Safadão.

Marrone chegou à sua festa em uma Ferrari vermelha. Animado, ele disse estar muito satisfeito em poder comemorar. “Estou muito feliz e realizado. Não é todo dia que a gente faz 50 anos. A expectativa é maravilhosa. Agradeço aos familiares e amigos que quiseram fazer essa festa. Hoje vai ser muito bacana”, afirmou.

Revendo os amigos e familiares presentes na comemoração, cantor afirmou estar feliz em poder celebrar com eles. “Bom estar com essa galera. Conquistei o coração de todo mundo”, brincou.

Lembrando de sua trajetória, o sertanejo afirmou que batalhou muito para chegar onde está e que Goiânia o acolheu depois que ele saiu da sua cidade natal. “Tenho gratidão por Goiânia. Vim de Buriti Alegre e devo muito porque venci aqui depois de tocar dez anos em vares. Minha vida dá um filme bonito. Valeu a pena lutar”, disse.

Gratidão
Marrone recordou os momentos difíceis que fizeram parte da sua história de vida. Ao completar 50 anos, o cantor mencionou a presença de Deus nas horas complicadas e falou do acidente que sofreu em 2011, em São Jose do Rio Preto (SP), quando o helicóptero em que ele estava caiu.

“Deus e Nossa Senhora pegaram na minha mão nas horas mais difíceis e falaram que eu venceria. Aconteceram coisas difíceis, como meu acidente em 2011. Deus não quis me levar, me deu uma segunda chance e eu só tenho a retribuir”, agradeceu.

Festa
O aniversariante pediu que todos os seus convidados comparecessem à comemoração usando roupas brancas. A irmã do cantor, Cida Ferreira, organizou a festa e contou que o próprio sertanejo que teve a ideia para a festa.

“Vem todo mundo de branco porque queremos paz e amor. Ele sempre comemora o aniversário, mas nunca de forma tão grandiosa como essa. Foi ideia dele fazer essa grande festa e reunir os amigos”, disse.

Alomoço
Mais cedo, o aniversariante já havia recebido parte dos amigos no almoço de inauguração do seu restaurante, construído no Setor Sul, bairro nobre da capital. Estiveram presentes a dupla Cezar Menotti e Fabiano, Gabriel e o DJ Jesus Luz, que comanda as pick-ups na festa.

Marrone chegou ao local em uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 1,9 milhão. Uma limusine preta, com os dizeres “Marrone 50 anos” em dourado, também estava no local.

g1

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br