Curta Balada
Anitta lança o clipe de “Deixa Ele Sofrer”
Anitta lança o clipe de “Deixa Ele Sofrer”

Enfim, saiu! Até rolaram uns vazamentos de áudio por aí, mas como planejado, Anitta lançou o clipe de “Deixa Ele Sofrer”, as 19h da quinta-feira (16). Não antes de conversar com os fãs através de um hangout em seu canal no YouTube.

Nesse papo, Anitta esclareceu que decidiu vir com uma proposta bem diferente da apresentada em seu clipe anterior, “No Meu Talento”. Dessa vez, o apelo sensual é um pouco menor (não que ele tenha deixado de existir) e ela abusa das cores, tanto no cenário, quanto no figurino. Segundo a cantora, essa será a estética de seu próximo disco, do qual “Deixa Ele Sofrer” faz parte, e que chegará ao mercado em setembro. Aliás, essa parece ser uma tendência

Outra novidade está na utilização do plano sequencia nesse vídeo. Recentemente, ela declarou que a inspiração veio do filme “Birdman”, vencedor de quatro categorias no Oscar 2015. Muito se falou sobre a semelhança com o clipe de “Bitch I’m Madonna”, lançado em junho, que também foi editado em plano sequencia e apresenta uma estética colorida. Porém, Anitta diz que tudo não passou de uma coincidência, já que que seu vídeo já vinha sendo planejado há algum tempo.

A composição de “Deixa Ele Sofrer” é assinada pela própria Anitta, em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior. “Quis ressaltar a questão da autoestima na relação entre homem e mulher. Falamos de um rapaz que fez pouco caso de uma menina e, ao invés de ela se abater, resolveu deixar pra lá, o que resultou numa reviravolta que o fez ficar atrás dela”.

https://youtu.be/geFj_kMvasQ

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br