Curta Balada
Anitta é a cantora brasileira mais seguida no Instagram
Anitta é a cantora brasileira mais seguida no Instagram

Essa semana, o Instagram fez sua já tradicional retrospectiva com os destaques do ano. No texto, há varias listas com fotos mais curtidas, hashtags mais populares e artistas mais seguidos do mundo. Porém, há também uma parte dedicada ao Brasil, que mostra quem são as celebridades que mais se destacam na rede social.

No ranking, é possível ver a força que, apesar de não ter vencido a Copa, o futebol brasileiro ainda tem. Entre os dez primeiros, cinco são jogadores de futebol: Neymar, David Luiz, Dani Alves, Kaka e Thiago Silva. No geral, a lista é formada apenas por celebridades brasileiras que se destacam no exterior, incluindo as modelos Adriana Lima e Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.

Anitta aparece como a única representante da música. Usuária assídua da rede social, a cantora ostenta a marca de 2,9 milhões de seguidores. O número ainda é bem distante de Neymar, que ostenta 12,9 milhões, mas a coloca como cantora mais popular do Brasil no Instagram. Ela é seguida bem de perto por Ivete Sangalo, que tem 2,8 milhões de seguidores. Luan Santana também é bem popular na rede, com 1,9 milhão.

Veja os dez brasileiros mais seguidos no Instagram:

1 Neymar – 12,9 milhões

2 Wellington Campos – 5,5 milhões

3 David Luiz – 5,4 milhões

4 Bruna Marquezine – 5,4 milhões

5 Adriana Lima – 3,6 milhões

6 Dani Alves – 3,5 milhões

7 Gisele Bündchen – 3,3 milhões

8 Kaka – 3,2 milhões

9 Thiago Silva – 3,2 milhões

10 Anitta – 2,9 milhões

*Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br