Curta Balada
Alexandre Nero fica de cueca em show
Alexandre Nero fica de cueca em show

No último sábado, Alexandre Nero subiu no palco do Master Hall, em Curitiba (PR), com seus velhos companheiros de Denorex 80. Como muitos por aí já sabem, muito antes de virar galã de novela, ele já tinha uma longa carreira como músico. Além do Denorex 80, que faz releituras de sucessos dos anos 80, ele ainda integrou o Maquinaíma e lançou nove discos, incluindo projetos solo.

Como de praxe, o show do grupo foi repleto de performances divertidíssimas. Em uma delas, enquanto cantava “Amante Profissional”, hit da banda Herva Doce, Nero elevou a caracterização a outro nível: ele ficou de cueca, com uma fantasia de peitoral malhado e… bem, você vai ver no vídeo abaixo.

AQUI

Vale lembrar que Alexandre Nero tem um ano cheio de projetos pela frente. Em breve, entrará em cartaz o espetáculo musical “O Grande Sucesso”. Além de atuar e cantar, ele ainda assina a trilha sonora original e a direção musical, ao lado de Gilson Fukushima. A direção está a cargo de Diego Fortes. Inicialmente, estão previstas 24 apresentações nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

No segundo semestre, ele emplacará seu segundo protagonista em uma novela global das 21h (não precisamos lembrar que o primeiro foi o “Comendador”, de “Império”, certo?). A volta à dramaturgia na TV acontecerá em “Favela Chic”, que substituirá “Babilônia”.

Via Portal Sucesso

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br