Curta Balada
Alcoolizado, Justin Bieber desabafa…
Alcoolizado, Justin Bieber desabafa…

Não está sendo fácil para Justin Bieber… Apesar da turnê “Purpose” ser um verdadeiro sucesso, o moço não está nada bem, e as provas estão aí para quem quiser ver. É foto com Selena Gomez no instagram, é cancelamento dos meet & greets da turnê inteira, e agora mais uma…

Durante essa semana, o cantor esteve em uma boate em Los Angeles e bebeu um pouco demais. O resultado foi um desabafo sobre sua nada mole vida:

“Vocês estão tento uma ótima noite hoje? Não vou fazer um discurso de 30 minutos. Não sou o Kanye West… Eu acho que as pessoas odeiam as pessoas que são elas mesmas, sabe? Talvez eu esteja bêbado ou talvez eu só esteja falando besteira, mas eu sinto que um grande motivo de tantas pessoas me odiarem é porque eu sou apenas eu mesmo. Sabe, você também pode me odiar por eu ser eu mesmo, mas… Está tudo bem em apenas ser você mesmo e tomar decisões espontâneas, apenas tipo, vestir o que quiser vestir e fazer o que você quiser fazer. Vamos tomar decisões erradas, algumas vezes, mas nós queremos finalmente tomar boas decisões. Então, vamos tentar tomar as melhores decisões como nós possivelmente sabemos, e ter uma boa noite!”.

Como já estava com o microfone na mão, Justin aproveitou para cantar alguns de seus sucessos.

Confira os vídeos:

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br