Curta Balada
8 ideias para inovar no amigo secreto
8 ideias para inovar no amigo secreto

Ah o fim do ano…época boa para descansar, tirar férias, celebrar o Natal e participar do que já é tradição: o Amigo Secreto. Quer fazer diferente esse ano? Veja algumas boas ideias para inovar na brincadeira de trocar presentes.
Seja na firma, com a família ou o pessoal do AA, se liga em 8 formas para fugir do Amigo Secreto tradicional:

1. Amigo temático

O amigo temático acaba com o problema de o-que-eu-vou-dar-para-o-meu-amigo, já que a ideia é estipular um padrão – camiseta, chinelo, livro e por aí vai…
2. Amigo guloso

A regra é simples e única: você deve presentear o seu amigo com alguma guloseima que ele goste. Bombons, brigadeiros, cupcakes e por aí vai. Para os saudáveis de plantão, vale investir em algo mais light.
3. Amigo kinder ovo

Todos devem comprar um presente de acordo com o valor estipulado e o amigo secreto é revelado no dia da entrega dos presentes – tipo a surpresinha do kinder ovo – risos. Ideal para quem tem pouco tempo para pensar na brincadeira.
4. Amigo da onça

A ideia da brincadeira é fazer, literalmente, de que o dia seja difícil para inimigas – risos. Tudo mundo sabe como é né? O presente tem que ser algo que seu “amigo” odeie ou aquela lembrança que cutuca a ferida risos. #bapho
5. Amigo reciclado

A regra do amigo reciclado é apenas uma: você deve presentear o seu amigo com algo que seja seu. Pode ser um livro, CD, DVD ou até roupa. O ideal é você pensar em algo que seja especial para você e presentear seu amigo
6. Homemade amigo

Se a grana tá curta, aposte no homemade amigo. Mas cuidado, a criatividade de todos será testada, já que a brincadeira é que os presentes sejam feitos por você mesmo.
7. Amigo álcool

Precisa dizer mais? Para os bêbados de plantão (o//), sugira um amigo álcool. O presente é uma garrafa da bebida preferida do seu amigo. Assim, o after party já fica garantido também. 😉

8. Amigo erótico

O nome diz tudo. Vamos desinibir essa firma e comprar presentinho safado para todo mundo. Arrase nos vibradores, lingeries e outros apetrechos que todo mundo gosta, mas não admite – risos.

Via Obaoba

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br