Curta Balada
5 tendências masculinas para o inverno de 2014
5 tendências masculinas para o inverno de 2014

Boys do meu Brasil. O inverno chegou, a época do ano para sair do armário, literalmente. Calma! Quem sai do armário são os casacos mil, os cachecóis e os looks incríveis que a gente só consegue fazer quando o friozinho bate. Quer andar “nas modas”? Então se liga no que anda bombando na gringa e arrisque-se!

meias

Meias Coloridas: MUST Não precisa nem falar, né? Se você ainda não aderiu às meias coloridas, apenas o faça. “Ah, mas não é meio exagerado?”. Não, meu caro, não é. Sabe o que é o mais legal disso? Você pode usar um look todo trabalhado no preto, ou alguma cor mais neutra, e as meias coloridas entram para dar aquele tchan e deixar tudo mais legal.

 

glass

Óculos Redondo, as always Uma coisa que nunca cai de moda são os óculos redondinhos. Esqueça os wayfareres e aviadores e tire o seu redondinho da caixa. Preto ou marrom, tanto faz. Esse tipo de óculos cai super bem com as produções de inverno, te dá aquela cara de descolado e ainda protege os olhos do sol que sempre rola na estação. Anotou?

 

hats

Chapéu, por que não? Se você for mais ousado, não exite em investir no chapéu. Tire aquele antiguinho do armário ou vá comprar um novo na Zara. Mas não é qualquer chapéu, ok? Abas redondas e abertas são as que estão bombando na Europa. Se liga!

 

moletom

Tudo Esporte! Se você acompanha a moda europeia, já deve estar ligado na tendência mais incrível que já criaram: o esporte. Sabe aquele tênis que você usa para correr ou aquele casaco da Adidas? Tire o look do armário porque está rolando carta branca para o estilo. Claro que não vale apelar. Por isso, as marcas estão lançando roupas confortáveis, com aquele quê de descolado. Até a alfaiataria já ganhou a cara da tendência. O moletom também entra na história, mas tem que ser com aquela estampa bacanuda, ok?

 

normcore

Normcore Já ouviu falar do normcore? A mais nova contracultura da moda é o que mais se fala por aí. O que é isso? É o hipster ao contrário. Quer dizer, aqui, o legal é ser normal. Sabe aquele look 90’s de jeans com lavagem clara, all star e casaco college? Aquela camiseta branca, o tênis New Balance e o cabelo sujinho? É isso mesmo. Deu pra perceber que a galera cansou de se montar e elegeu o conforto como palavra número 1 da estação. Vamos ver até quando isso dura! Vi no Obaoba

 

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br