5 dicas infalíveis para você arrasar no fim de semana. | Curta Balada
Curta Balada
5 dicas infalíveis para você arrasar no fim de semana.
5 dicas infalíveis para você arrasar no fim de semana.

Hoje sexta feira, muitas de nós já começa a pensar em qual roupa usaremos no fim de semana. Pode ser desde ir a um barzinho até uma baladinha, não da para deixar e de se arrumar e ser feliz.

Por isso separamos 5 dicas que certamente serão uteis para seu fim de semana. A modelagem correta pode fazer milagres por sua silhueta.

Acredite no poder transformador do vestido certo, da calça jeans na medida e da jaqueta perfeita. Esteja pronta para encarar sua melhor versão.

 

 

 

Curta balada1-Cinturinha de pilão Mulheres de corpo reto devem abusar das calças de cintura alta – peça que costuma ser bem arrematada por jaquetas cropped (repare em como a peça cria uma marcação imaginária na região.

2-Disfarce a barriga Tops mais estruturados são a melhor pedida para quem quer tirar o foco da região da barriga. Para equilibrar a silhueta, invista também em acessórios que destaquem outras regiões do corpo, como o maxivolar desta produção.

3-Para ninguém notar os quilinhos a mais Engordou um pouco? Está nos primeiros estágios da gravidez? Tomou um remédio que a deixou inchada? Não sofra. Em vez disso, integre ao closet peças versáteis e reguláveis, como calça de crepe com stretch e cintura ajustável aliadas a blusas larguinhas, como t-shirts e top boxes.

4 -Vestido 1: destaca colo e cintura
As aplicações e texturas localizadas conferem volumes pontuais. Vale optar por modelos que destaquem as áreas mais slim do corpo e lembrar que decotes V trazem o foco para o colo e o rosto e ajudam a alongar a região do colo.

Vestido 2: disfarça os quadris –Recortes verticais criam a impressão de que os quadris são mais estreitos.

Vestido 3: tira o foco das curvas – As saias evasê são as melhores amigas de mulheres que não querem deixar os quadris em evidência e camuflar as curvas do corpo.

Vestido 4: desenha a silhueta – Enquanto o shape lápis turbina as curvas, desenhando ainda mais o corpo por causa do efeito visual.

5-Estampas no lugar certo Flores, listras e poás destacam a região sobre a qual estão. Em alta, as prints digitais criam ilusões de ótica, como neste vestido Oscar de la Renta, que enfatiza a área da cintura.

Inspiração: mdemulher

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br