Curta Balada
10 coisas que a internet e a tecnologia estão destruindo
10 coisas que a internet e a tecnologia estão destruindo

Já parou para pensar em quanta coisa não fazemos mais com tanta modernidade?
A internet revolucionou nossas vidas, deixando-a mais prática e fácil em vários aspectos. Mas pera, já parou para pensar em tudo que fomos perdendo com o passar dos anos?
1. Lista telefônica

Lembra quando você tinha que procurar num livro com milhares páginas toda vez que queria saber o telefone de algum lugar? Pois é.

2. Mandar cartas

Antigamente, receber um monte de cartas era sinal de que você era muito querido. Hoje só quer dizer que você tem muita dívida mesmo. Com a tecnologia, cartas=contas (nada querido).

3. Consultar livros

Aí você precisa fazer aquele trabalho da escola, vai na biblioteca consultar alguns livros… Não, pera! Não fazemos mais parte desse século! Desde o Wikipedia tem gente que nunca mais abriu um livro.

4. CD’s

Correndo para loja de CD’s para comprar o novo lançamento da Taylor Swift!

5. Álbum de fotografia

Gente, amo internet e tal, mas quem que não sente falta disso?! Sério, só fico imaginando a próxima geração não tendo álbum de fotos para mostrar para seus filhos… Triste!

6. Pornografia

E quando a única alternativa para os rapazes era esperar a Playboy do mês chegar?

7. Ligação telefônica

Em mundo de WhatsApp, Facebook e Skype, receber uma ligação telefônica já está ficando cada vez mais raro. Na maioria dos casos: engano, companhias enchendo seu saco com pesquisas, parentes te desejando feliz aniversário ou sua mãe desesperada porque já são 23h e você não está em casa ainda. Deprimente.

8. Decorar números

Sem comentários! No máximo você sabe o da sua mãe decorado, mas só porque você já precisou ligar a cobrar para ela muitas vezes durante sua vida.

9. Concentração

Em qual atividade do dia você não está acompanhado do seu celular, de verdade? Trabalhar, estudar, comer e até dormir não é mais a mesma coisa, pois estamos 24h por dia conectados!

10. Amizades verdadeiras
Você tem milhões de “amigos” na rede social, já na vida real… É. Com o avanço tecnológico e a internet, todo mundo é amigo de todo mundo, todo mundo fala “te amo” e tudo acaba ficando muito falso e só de aparências! Cada vez é mais importante preservar os poucos amigos verdadeiros que temos ♥

Via Obaoba

Curta Balada
Quer anunciar em nosso website? mande e-mail para: contato@curtabalada.com.br